Capitão Carpê AndradeCapitão Carpê AndradeCapitão Carpê Andrade
(92) 3303-2872 e 2873
vereador@capitaocarpeandrade.com.br
Manaus /AM, 69027-020​
Capitão Carpê AndradeCapitão Carpê AndradeCapitão Carpê Andrade

Capitão Carpê denuncia alto risco de deslizamento em comunidade no Zumbi 3

O vereador Capitão Carpê (Republicanos) cobrou, em discurso no plenário da Câmara Municipal de Manaus (CMM), nesta segunda-feira (3), uma posição da Prefeitura de Manaus acerca das áreas de risco em Manaus.
Na última sexta-feira (31), o parlamentar visitou uma comunidade no Bairro Zumbi dos Palmares 3 e pôde constatar a precariedade da moradia no local.
A área é entre a rua Doutor Basílio e a Rua da Ponte, onde um grande fluxo de água e problemas de escoamento causa insegurança aos moradores.
“Visitar a comunidade é entristecedor. Como parlamentar venho ouvir as demandas das pessoas, que estão em sério risco, e cobrar da Prefeitura providências” explicou.

Desrespeito
Durante a visita, moradores da comunidade relataram ao parlamentar o trataento desrespeitoso por parte de servidores da Defesa Civil Municipal. Segundo Carpê, é inadimissível que funcionários públicos destratem pessoas em situação de vulnerabilidade.
“É inadmissível que um servidor público humilhe pessoas que apenas buscam socorro. Deixo meu total repúdio a esse comportamento e exijo respeito para essas pessoas” ressaltou.
Por fim, o vereador se comprometeu a cobrar da Prefeitura uma posição sobre a moradia das famílias em áreas de risco do bairro Zumbi 3.

Leave A Comment

Aqui estão alguma das formas de entrar em contato com a nossa equipe. Conte com a gente!

Manaus /AM, 69027-020
Fone: 3303- 2872 / 2873
(8 às 15h)